Obedece a la Morsa

Quem aqui lembra do vídeo "Obedece a la Morsa?" Com certeza foi um dos vídeos que mais assustou pessoas pelo Youtube!
"Ah, eu nunca tive medo deste vídeo." Impossível!!! não tem como não assistir e não ficar intrigado com a dancinha "macabra" e aquele olhar... diretamente pra você! Bom, foi uns dos vídeos que mais me intriguei pra assistir e conseguir tirar da mente.

Mas o Mateus do Canal AssombradO, fez um vídeo contando cada detalhe da verdadeira história deste vídeo que rolou entre o 2007, e que até hoje da um certo medinho em quem assiste! Antes de tudo assista este Vídeo de "Obedeça a La morsa Parte II.




Assustou? Agora fiquei com a verdadeira história e detalhes sobre a La Morsa.


fonte: http://www.assombrado.com.br


10 Filmes de Terror que foram baseados em Fatos Reais

O canal FATOS DESCONHECIDOS, selecionaram os grandes filmes de terror que marcaram a nossa história, na verdade, baseados em fatos da vida real.

Confira agora quais foram as histórias fascinantes que renderam um roteiro de tirar o folego.



Fonte: Fatos Deconhecidos


Dungeon Nightmares

"Toda noite você vai para a cama, você se encontra em um pesadelo sem fim, que você deve escapar."

O game está repleto de itens para você recolher, incluindo, e principalmente, velas, que ajudam iluminar seu caminho durante o trajeto
Mas esteja avisado, você não estará sozinho lá.

Você deve sobreviver a cada noite e de progresso para outro, para encontrar mais pistas sobre esse pesadelo.

E que pesadelos são esses? O que esses pesadelos significam? Quem é essa garota? Isso é algo para você descobrir...



http://www.dungeonnightmares.com


Freddy Krueger vs Jason Voorhees vs Michael Myers vs Leatherface vs Ghostface vs Ash Williams

Um curta muito bem feito, de arrepiar, feito pela Online Film School Boot Camp especialmente para os fans, dos melhores ícones da cena terror!

O curta:

O director Russell, chefe de uma agência secreta do governo, está em busca do Necronomicon e faz um acordo com Freddy Krueger para encontrar o livro, e lançá-lo de poderes por derramar o sangue de Ash Williams. Freddy recruta Michael Myers e Jason Voorhees, enquanto lutam, Ghostface e Leatherface no seu caminho para encontrar Ash Williams. Assistam...




**Aviso Legal**
Os trajes de Jason Voorhees, Michael Myers, Ghostface , Leatherface , Freddy Krueger, e Ash Williams, não são os originais usadas pelos personagens reais de Hollywood. Este filme foi feito apenas para fins de diversão.

Online Film School Boot Camp
http://www.onlinefilmschoolbootcamp.com



Jason The Game?!



Friday the 13th: The GameFriday the 13th: The Game (anteriormente conhecido como Summer Camp) é um survival horror baseado na sexta-feira a franquia 13. Ele é criado e atualmente sendo desenvolvido por Wes Keltner usando Unreal Engine 4.0. Várias outras pessoas se juntaram na criação do jogo. Tais como Tom Savini, que criou a aparência física de Jason, e até mesmo Kane Hodder. O jogo será um exclusivo para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma campanha Kickstarter para financiar o jogo começou em 13 de outubro de 2015, com uma meta de US $ 700.000 e foi recebida a partir de 10 de novembro de 2015.
Friday the 13th: The Game: É esperado para ser lançado em outubro 2016

E o game ainda contará com um SINGLE PLAYER!


Friday the 13th: The Game contará com um modo single player onde o jogador controla um conselheiro do acampamento, que deve sobreviver a uma noite no acampamento Crystal Lake e durar
mais que
Jason Voorhees ou pode jogar como Jason e tentar matar todas as pessoas lá.

Em MULTIPLAYER


Friday the 13th: The Game
apresenta um
1v6, sistema de estilo multijogador "predador-presa," onde um jogador controla Jason e o jogo resto como conselheiros.

Killer Customization Edit ou seja, "Personalização de Jason"

O jogo irá oferecer aos jogadores uma característica única, onde eles podem personalizar a aparência física de Jason e selecionar as armas para ele usar. Os jogadores podem escolher a partir de múltiplas máscaras e trajes que lembram os usados por Jason em vários filmes da franquia sexta-feira 13 , além
de escolher
a partir de um arsenal de facões, machados e outras armas brancas.


Settings do game:


Partidas multiplayer
são definidas em uma arena de tamanho médio espelhamento Camp Crystal Lake. O mapa é composto de velhas cabanas, árvores assustadores, pequenos parques de campismo, um Lago, e muito mais. Jason espreita em cada esquina, à espera de sua próxima vítima. Ambiente Kills, que são kills cinematográficas tomadas a partir de sexta clássico os momentos 13º (tais como a matança saco de dormir de The New Blood).

Segue o TRAILER:





Possível Game Play do jogo:





Frio... Frio...


Emily Borges morreu em um trágico acidente de carro. Seu namorado resolveu manter o perfil da namorada no Facebook, para que os amigos pudessem homenageá-la.
O que ele não imaginou foi que Emily, mesmo depois de morta, começou a enviar mensagens pela rede social.
A história que ganhou a internet em 2014, ganha uma adaptação em nosso próximo vídeo: FRIO, que você assiste agora.

fonte: http://www.lendaurbanabrasil.com