Night Terrors: O pior jogo de terror que você já viu!

São lançados constantemente diversos jogos de terror, os quais prometem algo "diferente e nunca visto antes", porém nós sabemos que não é bem assim, afinal com a variedade de jogos do gênero existentes é difícil que ainda nos surpreendamos com algum.
Porém a história é totalmente outra quando se trata da empresa Novum Analytics. Eles estão praticamente reinventando o conceito de jogos de terror, trazendo para nós o jogo que vai te deixar com muito medo, em pânico e com vontade de sair da própria casa!


Night Terrors é um jogo que utiliza da tecnologia aumentada para transformar a sua casa em um verdadeiro inferno, recheado de monstros, fantasmas, demônios e com uma música perturbadora que torna o clima muito mais tenso.


O objetivo do jogo é muito simples: salvar a garota que está na sua casa e ao mesmo tempo tentar sobreviver. Porém para realizar essa missão você terá que contar somente com a lanterna do seu celular e um fone de ouvido, os quais serão indispensáveis para a sua sobrevivência ou para tornar essa experiência um pesadelo.


Graças aos diversos sistemas de mapeamento real, o jogo abre a câmera do seu celular com o flash ligado e você pode ver tudo em tempo real, enquanto o software vai mapeando os cômodos por onde você passa e acrescentando efeitos com os seus objetos, como um quadro cair da parede ou algo mudar de lugar.


O jogo está participando de um financiamento coletivo, e só depois que alcançarem sua meta é que disponibilizarão o game finalizado e para outras plataformas, porém se você possui um iPhone 5 ou superior você pode contribuir com a campanha doando 5 dólares (R$15) e recebe em seu dispositivo uma cópia do jogo, e se quer algo mais requintado, você também pode contribuir com 75 dólares (R$230) e receber uma versão Beta no qual os fantasmas te chamam pelo nome.

Confira o Trailer do game!


fonte - www.paradageek.com

[CONTO] O Acidente

Esse relato verídico ocorreu perto da cidade de Londrina, no Paraná.

Segundo eu apurei quando estive lá, o fato ocorreu a 20 Km da entrada da cidade.

Um casal de noivos, André e Marcela, recém noivados, estavam rumando para a cidade após a cerimônia de noivado ocorrido na casa dos pais do noivo.
Estavam muito felizes e mal sabiam o que estava para acontecer.
André, cansado da festa e da viagem, pensando no bem estar da noiva e no seu, queria chegar em casa o quanto antes para descansar.

Sempre cuidadoso no trânsito, desta vez estava um bocado acima da velocidade permitida, mas não se dava conta disso, afinal, naquela hora da noite a estrada estava vazia. Apesar do cansaço e da velocidade, a viagem transcorria bem, até que, ao fazer uma curva fechada, foi surpreendido por um caminhão que trafegava em sentido contrário e estava ligeiramente invadindo a faixa contrária.


Se André dirigisse em menor velocidade, talvez conseguisse controlar o veículo, o que infelizmente não foi possível. O veículo rodopiou para fora da curva e veio a colidir com uma árvore. O motorista do caminhão nem se deu conta do ocorrido e seguiu viagem.
Segundos após a colisão, Marcela, quase inconsciente e muito assustada, reparou que sangrava muito, não conseguia respirar direito e sentia uma forte dor no abdômen.

Neste estado, não conseguia discernir o que estava acontecendo, mas, apesar das fortes dores, pode notar que André a retirou no veículo e passou a andar no acostamento da estrada com ela no colo.


Se sentiu aliviada ao pensar que seu grande amor, por estar com ela no colo, deveria estar melhores condições do que ela.

Enquanto carregava Marcela no colo, André se queixava de fortes dores nas pernas.
Aqueles momentos pareciam intermináveis, a estrada estava deserta e não aparecia ninguém para ajudar.
Devido aos ferimentos e ao forte sangramento, Marcela começo a sentir que ia desmaiar.
Segundos antes, pode ouvir claramente André dizer:

- Meu amor, daqui a instantes você vai estar bem, será medicada e vai ficar boa muito rápido.
Lembre-se sempre que meu amor por você sempre foi a coisa mais verdadeira da minha vida.
Após ouvir essas palavras, Marcela perdeu os sentidos, os quais foi recuperar dois dias depois, no hospital, ao sair do coma.

A primeira coisa que fez ao recobrar a consciência foi perguntar por André.
O médico lhe disse que tudo estava bem, para que não se preocupasse e que tentasse descansar. Após ser sedada novamente, a conversa que se seguiu entre o médico e a mãe de Marcela foi, no mínimo, estarrecedora:

- Senhora Júlia, por enquanto sua filha não pode saber que o noivo dela faleceu no mesmo instante. Pobre rapaz, ficou preso às ferragens pelas pernas e não resistiu à hemorragia. Já ela teve mais sorte ao apenas fraturar as duas pernas...
- Sim doutor, ela não saberá por enquanto. André era como um filho para mim. A tristeza por sua perda nem me permite raciocinar... Como é que, apesar dos ferimentos, ela foi parar a 50 metros de um posto policial... três Km do local do acidente...

E você, o que acha?

Teria Marcela percorrido essa distância nas condições em que estava, ou será que, mais do que um torpor irracional de insensatos apaixonados, o amor é uma força tão poderosa que, em casos extremos, pode atravessar a cortina que separa a vida da morte?

"Com certeza André sabe a resposta!"

fonte:
http://www.alemdaimaginacao.com

[CONTO] “A mulher chorona’’

Nuno e Luíza
É uma lenda mundialmente conhecida, principalmente em países de língua espanhola. Até mesmo no Brasil ela chega a ser contada. Dentro de todas as variantes, eu vou relatar como essa lenda é contada no México, País onde a lenda é mais famosa.

Conta-se que por volta de 1550, uma bela mulher de origem hispano-índia de nome Luíza se apaixonou e se relacionou com um homem muito rico chamado Nuno. Durante o relacionamento o casal teve dois filhos. Mas nunca foi oficializado um casamento, e isso era o que a bela mulher mais desejava.

Algum tempo depois, parecia que a grande paixão havia se acabado, e sem dar muitas explicações, Nuno foi embora. Isso foi um golpe duro para a bela Luíza, que dias depois, reuniu forças e foi até a casa do seu amado saber o real motivo dele a te-la largado. Chegando lá, ela deparou com uma enorme festa, festa em que era celebrado o casamento de Nuno com uma outra mulher de origem nobre. Luíza ainda implorou que Nuno voltasse para ela, mas o homem disse que não poderia se casar com Luíza por ela ter sangue índio. Desesperada e possuída por um grande ódio, a bela Luíza correu até a sua casa, e com um punhal (presente dado pelo seu amado Nuno) assassinou seu dois filhos. Após cometer essa atrocidade, Luíza saiu na rua com o vestido cheio de sangue e gritando desesperadamente, provavelmente arrependida do que acabara de fazer.

Luíza foi presa, julgada e condenada a morte por enforcamento em praça pública. Seu corpo ainda ficou por várias horas pendurado a forca.


Desde então, conta-se a lenda que o espirito de Luíza, com seu vestido sujo de sangue, vaga pela noite chorando morbidamente a procura de seus filhos.


A grande maioria nunca se arriscou em sair de casa ao ouvir o choro tenebroso, mas dizem que aqueles que se arriscaram a se aproximar da Chorona, sofreram algum mal ou morreram.


E ai ouviu você já ouviu algum choro vindo de sua casa durante a noite? Tem coragem de ver o que é?
‘’Acreditar ou não agora cabe você decidir’’

Conheça Jason Voorhees e seus filmes


O primeiro filme da série “Sexta-Feira 13” foi lançado em 1980 e a partir daí foi só sucesso. Ao total são 12 longas e quase todos (exceto o primeiro e o quinto) abordam a história do assassino Jason Voorhees, um dos mais temido das telas do cinema. Mas antes de falarmos dos filmes conheça um pouco sobre Jason.

[Conto] O Porão

Andy foi passar o fim de semana na nova casa dos tios. Ele adora visitá-los, pois Andy e seu primo Charlie são muito próximos. Eles costumam ficar acordados até tarde assistindo filmes de terror e contando histórias de fantasmas.

A casa é grande e antiga, o contribui com um clima assustador. Entre uma história e outra, Charlie contava que ouvia sons estranhos, de como se alguém andasse pela casa, e que esses sons apareciam principalmente de madrugada.


Andy brincava dizendo que era tudo invenção de Charlie.
Foi num sábado à noite que caiu uma tempestade, a forte chuva causou queda de energia no bairro.
A tia de Andy procurou por velas, mas encontrou apenas uma, e se lembrou de ter guardado um pacote em uma caixa durante a mudança, e que essa caixa estava no porão da casa.

Ela pediu para um dos garotos ir buscar as velas. Charlie disse que não desceria lá de jeito nenhum numa escuridão daquelas. Disse também que toda vez que descia até o porão sentia um forte arrepio. Andy então, depois de chamar Charlie de medroso, pegou uma pequena lanterna e disse que buscaria as velas.


Charlie o provocou dizendo “cuidado lá embaixo, eles vão te pegar”. Andy sorriu, desceu as escadas e foi até algumas caixas que estavam em um canto. Enquanto procurava, ele escutou o som de passos na escada, e pensando que era seu primo, clareou com a lanterna, mas não havia ninguém descendo a escada.


Andy se apressou em encontrar as velas, até que, depois de um tempo, achou o pacote. No momento que se preparava para voltar, Andy escutou o barulho de vários objetos caírem no chão.

Ele iluminou o chão e notou haviam caído vários brinquedos que estavam numa prateleira. Nem deu tempo de se recuperar do susto, Andy começou a sentir um frio na espinha, parecia que havia alguém parado bem próximo as suas costas, e quando foi se virar deu de cara com uma terrível presença.

Os gritos desesperados de Andy assustaram seus parentes, que desceram rapidamente até o porão. Eles encontraram Andy desmaiado.

Depois de carregado para cima, Andy acordou dizendo que havia uma garota com ele lá no porão, que ela tinha uma aparência medonha e o segurou e o empurrou contra as caixas. Andy ficou com marcas avermelhadas no seu rosto.


Mais tarde, quando a energia foi restabelecida e seu tio chegou em casa, Andy ficou sabendo de mais acontecimentos inexplicáveis. Cada um deles já presenciou fenômenos estranhos. Tais como, objetos caindo, portas batendo, passos pela casa e até vozes. Disseram sentir um enorme desconforto ao descerem no porão.

Charlie teve certeza de que aqueles sons que ouvia, era de algo sobrenatural.
Alguns dias depois, os tios de Andy souberam algo sobre os antigos moradores daquela casa.


Descobriram que lá morou um casal com duas filhas, e que uma delas morreu depois de um ataque cardíaco. Ela morreu naquele porão enquanto estava de castigo.

Espelho do Medo



Aquela cena épica do filme " Espelhos do Medo 2 " -Wolf
Publicado por Filmes de Terror & Horror em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

[CONTO] Elisa Day


Na Europa medieval existia uma menina muito bonita que encantava todos em sua pequena cidade, o nome dela era Elisa Day. Sua aparência era sempre comparada com as rosas vermelhas. Um dia, um jovem estranho veio até a sua cidade e se apaixonou por Elisa. Eles namoraram por três dias. No primeiro, o jovem foi até a casa dela. No segundo, ele levou uma única rosa vermelha para ela. Por fim, no terceiro dia ele pediu que Elisa o encontrasse na beira de um rio, onde rosas vermelhas cresciam na margem. Enquanto a jovem estava de costas, o rapaz pegou uma pedra e matou Elisa. Ele ainda prendeu uma rosa vermelha entre os lábios do cadáver.
A história conta que antes de matar, o jovem disse que toda beleza deveria morrer.


The Tape


Mais um grande jogo Indie terror, pra quem tem STEAM, vale a pena. The Tape é um jogo de primeira pessoa de terror, com estilização found footage, ritmo lento e uma atmosfera assustadora.

O jogo se baseia principalmente na criação de atmosfera pesada, em vez de um salto barato, assusta. Algumas das cenas que você testemunhara neste jogo, são as mais preocupantes na história do jogo de horror.

O jogo conta a história de detetive de meia-idade, que está em busca de uma jovem, no subúrbio Norte-Americano. Ele viaja para uma casa abandonada para verificar algumas de suas pistas, e revela coisas tão horríveis, que vai fazê-lo questionar sua própria sanidade.


Características:

- Explorar mistérios escuros e aterrorizante de garota desaparecida.
- Enfrentar criaturas horríveis e inimigos.
- Descobrir a verdade ou pelo menos tentar escapar.

Preço na STEAM: R$ 8,39

Link do Jogo:

O Carazi

Se você tem problemas em dormir à noite, medo de fantasmas e filmes de terror, eu aconselho que você feche esse blog e esqueça esse assunto completamente.


Existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto durante a noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que seu olho é absolutamente NEGRO, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem boca, onde deveria ter uma existe apenas um fiapo de pele como no resto do seu rosto. Alguns também dizem que ele têm garras ao invés de dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas e se esconde em qualquer cômodo, menos nos quartos, eles sempre procuram um canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de armários, sofás, estantes, ou na parte de cima, assim haja espaço para se esconder. Mas ele não está limitado a esses lugares ele espreme e comprime seu corpo de forma inacreditável com a finalidade de entrar em qualquer lugar e ficar alí...

Durante à noite ele está ativo, fica atento a qualquer movimento na casa, e quando alguém se levanta para beber água ou ir ao banheiro soa como um convite à entrar no quarto. Ele entra sorrateiramente e logo procura um BOM lugar para se esconder, o local preferido: debaixo da cama. A partir daí ele passa a ter observar e causar insônias e pesadelos terríveis.

O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta apenas de ficar te vendo dormir, mas as vezes é possível ouvir seus passos pela casa quando está se movendo, sua respiração realizada apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo o som de algo que ele, curioso, encoste. As coisas variam, tem pessoas que dizem ouvir unhas arranhando o chão debaixo da cama, outras ouvem algum barulho que seria simples se não estivessem sozinhos e que apesar de acharem estranho, ignoram e tentam dormir.

A presença do Carazi causa grande mal estar na pessoa, fazendo com que, inicialmente, tenha apenas dificuldades para dormir, depois a insônia e às vezes a pessoas passa noites inteiras sem dormir, sem saber que está sendo observado. Com o passar do tempo a pessoa começa a ver a criatura e a sentir quando ela está por perto, então se tornam tão "paranóicas" a ponto de poder vê-lo até durante o dia. Tem gente que desiste de falar do assunto e apenas fingem não ver.
Então, quando levantar à noite e não acender a luz e tiver aquela impressão de que viu um alguém no escuro... pode ser que não tenha sido apenas impressão...



[CONTOS] Relatos reais de uma noite que gostaria de esquecer.

Eu era uma menina, com meus 10 a 11 anos. Meus avós sempre moraram no campo e quando eles faleceram deixaram a casa para meus pais.
Sempre que podíamos, nos finais de semana, reuníamos alguns parentes e íamos passar o final de semana na casa.


O lugar durante o dia era maravilhoso, tínhamos um rio e uma pequena cachoeira no terreno. Tínhamos muitas arvores grandes ao redor da pequena casa de madeira que se encontrava bem no meio do terreno. Não era uma vegetação fechada mas haviam varias arvores dispersas ao redor da casa. O casebre era minusculo, com 2 quartos, uma sala, cozinha e banheiro.

Durante a noite o ambiente se tornava muito diferente, como ficava longe de tudo, uns 30min de carro ate o vizinho mais próximo, não havia nada alem da escuridão ao redor do terreno. Naquela noite em especial as coisas ficaram muito mais estranhas.


Logo depois de um dia todo brincando com meus primos na água fomos direto a casa de madeira junto de meus pais e minha tia. Estávamos todos na sala jogando Banco Imobiliário quando o primeiro trovão se ouviu ao longe. Sem percebermos tudo havia ficado mais escuro do que normalmente.
Como vimos a proximidade de uma tempestade forte, fechamos toda a casa, e aguardamos na sala. Era comum faltar luz na casa e não achamos estranho quando as luzes se apagaram.


Eram 21:00 hrs e tudo estava completamente escuro lá fora, as nuvens negras cobriram todo o céu e só conseguíamos ver as luzes dos raios entre as arvores que rodeavam a casa. As luzes das velas davam um ar fúnebre a aquela noite assustadora. Todos estavam calados ouvindo os estrondos que nos cercavam. Ninguém ali queria demonstrar medo dos trovões mas o som cada vez mais alto deixava as coisas mais apavorantes.

Tudo ficou pior a medida que um barulho agudo começou a vir da floresta. Não demorou muito para percebermos que eram gritos. Sim, gritos de uma pessoa. Todos ficamos alertas, rapidamente corremos para a janela para ver de onde vinham os gritos. Ficava cada vez mais forte e mais próximo, pudemos distinguir um grito de mulher. Com a certeza de que alguém estava a gritar, meu pai abriu a porta rapidamente e saiu com uma pequena lanterna a pilha. Olhava admirada meu pai com uma coragem invejável andando por meio das arvores em um breu quase absoluto.

A chuva ainda não caia, apenas o vento raivoso e os raios compunham o cenário. Dependurados na pequena janela de madeira todos vigiávamos a luz da lanterna de meu pai andando entre as arvores. Ele gritava e perguntava se havia alguém ali mas só havia gritos cada vez mais altos.


Subitamente a luz da lanterna se apagou, o grito da mulher sessou e por um segundo o vento e qualquer outro barulho da floresta, ate mesmo os trovões, pararam. Prendemos a respiração e todos ficaram esperando atônitos para tentar ver ou ouvir o que poderia ter acontecido.

Para o espanto de todos um grito surgiu, mas não era feminino, era meu pai. Vimos a lanterna reaparecer e ele correr de volta a casa. Abriu a porta desesperadamente e a fechou trancando-a na mesma hora. Todos estávamos preocupados para saber o que tinha acontecido, ver meu pai tão corajoso com aquele rosto pálido e uma expressão de medo me fez sentir um calafrio subindo minhas costas ate minha nuca. O que ele encontrou la fora?

Fizemos dezenas de perguntas mas ele não respondeu, apenas se apressou em verificar se todas as janelas estavam fechadas e as portas trancadas. Rispidamente ele disse para fecharmos todas as cortinas e ficarmos todos juntos na sala.

Eu segurando o choro fiquei abraçada em minha mãe juntamente com todos sentados no chão ao redor da mesinha da sala.

Repentinamente os gritos recomeçaram e dessa vez parecia estar mais próximo, meu pai agitado antava para um lado e para outro com o celular na mão tentando fazer uma ligação inutilmente. Nada funcionava. Então rapidamente ele disse que teríamos que ir embora, disse para embarcarmos no carro e sairíamos dali o mais rápido possível.

Só a ideia de sair daquela casa me paralisava de medo, aqueles gritos, o vento o barulho dos galhos das arvores me apavoravam. Meu pai juntou todos nos e disse que quando abrisse a porta todos iriam correr para o carro.

Com a lanterna na mão e todos na frente da porta, meu pai se preparava para abri-la quando de repente o grito. Mais forte do que nunca, mas dessa vez ele vinha do lado de fora da porta. Todos nós demos um berro de susto. Quase ao mesmo tempo a pequena janela de madeira se abre empurrando a cortina, e com o vento apagando as velas de cima da mesa.

O que aconteceu a seguir não sei explicar muito bem. Tudo estava escuro e pude ver duas ou três cenas graças aos clarões dos raios.

Vi meu pai colocando a mão na janela para fecha-la, vi minha mãe com um isqueiro na mão para acender as velas e vi algo que gostaria de não ter visto, uma silhueta do que parecia ser uma pessoa do outro lado da janela olhando para dentro. Não consigo distinguir se era realmente uma mulher, mas não tinha cabelos e não parecia ter olhos, apenas buracos, nem boca e nem nariz. Meu pai ligou a lanterna em sua mão e minha mãe conseguiu acender as velas.


Em meio a choros e soluços todos nós nos abraçamos, meu pai se juntou só grupo e os gritos continuaram a nos perturbar.
Nunca fui muito religiosa mas naquela note eu orei com todos da família suplicando por minha vida.
Rezamos em vós alta a Ave Maria, repedimos algumas vezes e rezamos tão alto que aos poucos os gritos foram sumindo.

Ninguém dormiu aquela noite, ficamos inertes abraçados uns aos outros ate o dia começar a clarear. Assim que meu pai abrir a porta e verificou as redondezas corremos para o carro e fomos embora.


Meu pai nunca disse o que viu, acho que foi a mesma coisa que eu, ninguém comenta esse acontecimento aqui em casa. Graças a isso minha família voltou a ir a igreja, hoje em dia não sigo mas essa religião mas dês desse primeiro encontro com o sobrenatural sei que existe algo lá fora. O que é, eu não sei, mas não olharia pela janela novamente para descobrir.

Fonte: https://medodoescuroblog.wordpress.com

Imagens:

medodoescuroblog.wordpress.com
www.fotografiaecultura.com
4viadosnapraia.weebly.com
www.revistasamizdat.com
garotadametropole.blogspot.com
comterror.blogspot.com


NIGHT NIGHT NANCY!

Um curta de arrepiar feita pela Wreckroom Productions, um curta meio confuso, mas o suspense e o trabalho bem feito, fez valer a pena assistir.
Ao meu entender, é que existem dois assassinos que agem em conjunto. Quando o assassino mascarado viu que ela estava no armário, ele não atacou, porque sabia que seu amigo estava lá com ela. Deve ter sido o assassino no armário que mandou as fotos de seu namorado Josh, morto. Ela estava se comunicando com o cara no armário o tempo todo, o que significa que o cara iniciou a conversa com ela para acordá-la e levá-la para ver as fotos dela tiradas enquanto ela estava dormindo. Ou seja. Era um jogo.

Confira:


Fonte: https://www.youtube.com/c/LewisFarinellaFilmmaker


TOP 5 Filmes de terror para assistir no NETFLIX

Que tal tirar um dia de descanso pra assistir alguns filmes? Depois daquela semana puxada, nada melhor que um bom filme, né não? de preferencia, um bom terror e suspense! Abre o Netflix, mas nunca sabe o que assistir. Aqui vai um Top 5 melhores filmes de terror para assistir no NETFLIX



TOP 5

Evocando Espíritos

Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.


Trailer:


TOP 4

Semente do Mal

Nate e Emily se mudam para uma casa que pertenceu a família de Nate, procurando um lugar mais tranquilo para viver. Após um tempo, Emily começa a ser atormentada por fantasmas e acontecimentos estranhos pela casa. Além disso, Nate começa a mudar de personalidade, preocupando-a. Até que Emily descobre que há uma antiga maldição na casa e ela é o último alvo.


Trailer:


TOP 3

Do além

A pequena e religiosa comunidade de Grovetown é abalada pelo suicídio de um jovem casal. Quando mais suicídios acontecem mais as pessoas da cidade ignoram as coincidências e se agarram firmemente às suas crenças. Lindsay (Elizabeth Rice), que namora com o filho do pastor da cidade, resolve, juntamente com o misterioso Aidan (Thomas Dekker) investigar os supostos suicídios. Eles logo descobrem que algo muito maléfico e indescritível está atingindo toda a comunidade. Convencida de que será a próxima vítima, Lindsay percebe que Aidan é sua única esperança e juntos pretendem por um fim a maldição.


Trailer:



TOP 2


The Babadook

Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia (Essie Davis) ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel (Noah Wiseman), e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.


Trailer:


TOP 1

Horror em Amityville

Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. (Brendan Donaldson) admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George (Ryan Reynolds) e Kathy (Melissa George) se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


Trailer:


Gostou da lista? Já assistiu algum deles? Comente aqui o que achou, ou qual faltou na lista.








Eai? Acredita?

Acredita em fantasmas? seres sobrenaturais? Este vídeo mostra possíveis ataques de fantasmas.


Confira:


Eai? ainda não acredita? Acreditando ou não, tudo isso não deixa de perturbar nossa mente. CHAMEMMM o Dim e o Sam!