Os 10 maiores clichês de terror!

Com certeza filmes de terror são uns dos gêneros mais "amado" e assistido pelo público, seja crianças, jovens ou adultos.

Nesses últimos tempos, o cenário de filmes de terror só cresce, trazendo em consequência muitos clichês, abaixo segue uma lista com "Os 10 maiores clichês de terror."


10- O melhor lugar para passar as férias é em um lugar totalmente abandonado no meio da floresta.


Impressionante como o lugar mais desejado pelos protagonistas de filmes de terror é uma cabana na floresta. Onde é claro, não tem rede disponível, a cidade mais perto é a 10km, há pessoas estranhas, e uma antiga "lenda" que assombra os visitantes.

9- Está em um acampamento com os amigos? A loira burra vai morrer primeiro.


Isso é uma coisa certa: Os primeiros a morrer é a loira burra e o gostosão do grupo. Como também de praxe ter uma loira burra, um gostosão que se acha o herói, o nerd, os tarados e claro, a mocinha virtuosa (a única que fica até o fim).

8- Está chovendo e você precisa de abrigo? O melhor lugar é em um hotel com um zelador sinistro.


"Estou dirigindo meu carro e de repente forma uma tempestade, melhor parar o carro no primeiro lugar macabro que eu ver!"
Eu acho que é assim que os personagens pensam. Ao invés de ir procurar abrigo em uma cidade próxima, ou em um lugar mais movimentado, não, eles querem é morrer mesmo. Sem citar que só tem um zelador no hotel, que é bem sinistro, que tem a chave de todos os quartos, que conhece todas as saídas, que tem uma cara de psicopata, mas vai ser o último suspeito.

7- Escutou um barulho estranho? Vá ver o que é, só que lembre: com todas a luzes apagadas e use somente um fósforo.

Não sei se os personagens gostam de economizar energia ou se eles são estúpidos mesmo. Pois eu não consigo entender por que gostam de conferir um barulho somente com um fósforo na mão e quando o fósforo apaga a pessoa morre. Detalhes adicionais: A pessoa tem que ir conferir o barulho sozinha e com uma roupa transparente.

6- Tem um maníaco no seu bairro? Deixe seu filho brincando no jardim, lá é um lugar seguro.


Os pais de filmes de terror, são os pais mais irresponsáveis e imprudentes do mundo. Eles sabem que tem um psicopata no bairro, um monte de criança estão sumindo e sendo assassinadas, mas mesmo assim não estão nem aí com o negócio. Deixam o filho ir no parquinho sozinho, deixam ele comprar doces na padaria ao lado e quando ele desaparece, ficam na porta da delegacia, gritando e dizendo que a polícia não faz nada.

5- Qual é a melhor coisa para se fazer enquanto seus amigos estão morrendo? Sexo.


Mesmo com o maior clima de tensão, os tarados não conseguem segurar os hormônios e caem na cama, no erro de fazer sexo. Por que todo mundo que vê filmes de terror sabem: Depois do sexo alguém morre, na certa.

4- Está ligando o carro? Desista ele não irá pegar!


Eu acho que isso é um sério problema nas gravações de filmes de terror, todos os carros não pegam! Sem motivo nenhum, e o pior que o sonso do personagem fica tentando mil vezes, até chegar o vilão e pegá-lo.

3- O vilão está atrás de você? Não corra, ande.


Por mais que o mocinho corra, corra, corra e corra mais um pouco, o vilão somente estará andando bem tranquilo e mesmo assim ele o pegará. Eles usam um espécie de teletransporte e conseguem pegar qualquer um.

2- Conseguiu falar com um policial? Então finja não conseguir falar e tente se parecer ao máximo com um doente mental.


Por maior frustrante que seja os policiais nunca acreditam na vítima, pensam que é só mais uma maluca, e não fazem nada. Na verdade, eles só aparecem no fim do filme quando tudo acabou, e "salvam a Pátria".

1- Matou o vilão? Ah, então agora vá pra casa e viva feliz para sempre.


Que sempre dá tudo certo no final, isso nós já sabemos. Porém um clichê maior ainda, é bem no finalzinho do filme, minutos antes de subir os créditos, o vilão abre o olho ou faz um ruído, e depois segue uma continuação.

Estes são só alguns dos clichês de vários que existem, mas com certeza esses são os mais lembrados e mais usados nos filmes de terror. Espero que a Indústria de terror dê uma renovada em suas criatividades, mas com clichês ou não, nunca deixaremos de assistir esses filmes! hahahaha!

1 comentários:

Camila disse...

KKKKKK verdade, ri muito.

Postar um comentário